Você precisa de uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas e manter a operação da sua empresa com propriedade?
O Service Desk é a equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer. Veja como funciona nosso processo:
- Utilização de melhores práticas de mercado para gerenciamento de serviços de Service Desk e atendimento às organizações (ITIL);
- Monitoração e gerenciamento de ativos de rede como switches, servidores, estações de trabalho, links de internet entre outros;
- A WAITS analisa e acompanha todos os problemas e solicitações de tecnologia da sua empresa, remota e presencialmente, garantindo que você tenha foco em seu negócio;
- O Atendimento pode ser remoto ou presencial com níveis (SLAs) definidos de segunda a sexta-feira das 07h30 até 18h;
- Nossa equipe é especializada para atender todo o cenário da sua organização;
- A WAITS faz a prevenção e resolução proativa de problemas com ferramentas personalizadas de empresas parceiras garantindo ao sua empresa maior efetividade de trabalho, inibindo interrupções;
Na WAITS, você conta com uma equipe especializada e qualificada em Soluções em TI para manter a operação da sua empresa por meio de suporte aos recursos tecnológicos de seus usuários e servidores. Atenção, dedicação e competência – conte com a WAITS!
Solicite um Orçamento